Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Última Semana Congresso Online de Teses Jurídicas versão 2.0!

O evento reuniu mais de 22 renomados juristas de todo o país na área trabalhista e previdenciária.

Publicado por Direito Esclarecido
há 9 anos

Olá JusBrasileiros, bom dia! Renato Saraiva, Adriana Calvo, Josimar Lira, Tulio Massoni, Dania Fiorin Longhi e mais 20 palestras sobre Direito do Trabalho, Previdenciário e Marketing Jurídico é isso o que esta circundando a atmosfera do COTEJUR2.0.

ltima Semana Congresso Online de Teses Jurdicas verso 20 Venho te entregando conteúdo aqui no JusBrasil na área trabalhista com o propósito do aperfeiçoamento da prática profissional. Só que esse projeto mais ousado com certeza é o que vou te contar agora pois fiquei impressionado com a riqueza de conteúdo, vários nomes singulares do direito pátrio, responsabilidade e organização da equipe responsável.

Começou COTEJUR 2.0 - O maior Congresso Online na área jurídica realizado no Brasil e esta encerrando>>>>>>>>>>>>>. INSCREVA-SE AQUI! Nessa segunda edição, eles trataram de temas recentes nas áreas: Direito do Trabalho e Previdenciário. O propósito desse evento é que você se ATUALIZE nas maiores tendências do Direito do Trabalho, lhe fornecendo conhecimento para sua prática profissional, além de ferramentas de marketing, gestão e dicas de empreendedorismo sendo material rico seja para os iniciantes ou mais maduros da advocacia!

Contaram com nomes como: Renato Saraiva, Adriana Calvo, Gustavo Cysneiros, Josimar Lira e muito mais... Bem, não há mais nada que eu queira te dizer agora, somente para você realizar logo sua inscrição pois há tempo de você assistir as palestras pois esta com dias contados para sair do ar... Clicando nesse link>>>>>>>>INSCREVA-SE AQUI! você poderá ainda assistir! E se você conhece algum advogado (a) que talvez possa se interessar por esse evento, encaminha por favor esse artigo para que também aproveite essa oportunidade gigante de assistir um verdadeiro congresso respeitado entre os juristas em qualquer lugar basta ter um computador e acesso a internet! Maravilha pois não teve a necessidade de gastos com hospedagem, viagem etc.

Sabemos perfeitamente da real busca e permanente em conhecimento para melhor inserção do profissional na área por isso se manter ATUALIZADO é essencial no meio seja para melhor entendimento ou captação de mais clientes! O COTEJUR é um Congresso de Excelência pois vai trazer tudo que há de mais novo em Trabalhista no conforto da sua casa ou escritório! Aproveitemos então!>>>>>>>>>CLIQUE AQUI para não perder!

  • Publicações56
  • Seguidores172
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações83
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ultima-semana-congresso-online-de-teses-juridicas-versao-20/154894429

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Só fera nesse congresso! continuar lendo